quinta-feira, 5 de agosto de 2010


DEUS
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar Tua voz.
Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.
Obrigada, Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me destes, por minhas conquistas, pelos meus amigos e, sobretudo, pela Tua presença em minha vida.

Senhor, que eu sempre encontre motivos pra Te louvar, encontre também a força
para os irmãos ajudar. Que eu procure Senhor, sempre a JESUS imitar,
e perdoe o meu irmão quando contra mim pecar.
Senhor, que a minha alegria não vá Te decepcionar, e que a felicidade do irmão
sempre possa me alegrar.
Senhor, que a Tua vontade prevaleça sempre em mim, e que eu possa apesar de tudo
A Te sempre dizer o SIM.
Senhor... - Senhor, que a tristeza não endureça o meu coração, a ponto de não perceber o sofrimento do irmão. que a minha dor Senhor, não me domine jamais,
a ponto de me esquecer daqueles que sofrem mais.
Senhor, que eu não me cale quando é preciso falar, pra defender um irmão Ou o Teu Nome louvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário