quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Sabe pai,
Ainda sinto a sua falta!
Tudo isso que estou escrevendo pai, é para lhe agradecer pelos legados deixados. Os bons exemplos ficaram. Eu, dentro do possível estou procurando deixá-los assim como recebi para meu filho e meus netos, que infelizmente você não vai conhecer.
Quero lhe agradecer pela vida que você me deu, pela herança (não financeira) preciosa que você deixou, e principalmente, pelo amor que ficou semeado no meu coração.
Pai, lembrar de você mim deixa feliz e orgulhosa. Tive uma infância feliz, lembro do senhor sorrindo, reclamando, mim estressando,kkkkk mim chamando de bolacha. Pai estava lembrando hoje o dia que o senhor conheceu Caio, do carinho, da atenção, dos exemplos, da criação que deu a ele. Mim sinto orgulhosa. Gosto de lembrar da minha infância, adolescência. Lembrar das suas histórias,dos passeios em familia, todos os domingos o churrasco, as piadas, as loucuras... kkkk
O senhor nunca desistiu de me ensinar o bem. Insistiu com amor, com energia, através de exemplos. Pai, você me presenteou com a virtude do equilíbrio, com a construção da Paz. O senhor nunca colocou em minha boca palavras de separação, de ódio, de desajustes. Ensinou-me o sentido bom da vida e aprendi a ser sábia. ( as vezes faço uma merda) kkkk
Pai, o senhor praticou a justiça, o direito e eu jamais abandonarei o caminho da retidão. Ensinou-me o significado da responsabilidade, da esperança de uma vida digna. Suas esperanças não foram colocadas nas vaidades e riquezas, mas na prática da Palavra do Senhor e gerou-me filha de Deus. Fez questão de mostrar-me a perfeita imagem do PAI de todos nós. Pai, suas atitudes serão sempre louvadas. O senhor será eternamente bendito por ter lutado com todas as suas qualidades. ( Lembrei de uns absurdos que o senhor mim falou..kkk)
Lembrar de você me faz remeter às várias vezes que o acompanhei às consultas médicas e, na volta, a nossa "paradinha" para o churrasquinho na estrada voltando pra casa. E com paciência ouvia-o novamente sobre suas dúvidas, dores, angustias... eram sempre os mesmos assuntos e eu não o interrompia, escutava-o mais uma vez.
Pai, o senhor partiu e eu sinto muito sua falta, mas também fico muito feliz por ter ficado do seu lado sempre que o senhor precisava. Dou graças a DEUS por sempre ter lhe agradecer por tudo, pela vida, pelos ensinamentos e exemplos. Pai,você foi meu amigo, meu companheiro, confidente. Sempre tive "coragem" de pedir um conselho seu..mesmo não aceitando sua resposta (kkkk lembrei do nosso segredo.. sua pressão subiu nesse dia). Foram tantos momentos bons que vivemos, nossa história é MASSA.
Pai ainda quando vou deitar.. fico imaginando que o senhor vai abrir a porta do meu quarto e difalar: " va dormir cocô de aimpim..kk Ai da uma saudade, um nó na garganta ..um vazio.. aquela dorzinha no coração.. Mas naquele dia... O você deitou no meu quarto assistiu alvim comigo e Caio...Mim deu um beijo a benção de Caio e foi dormir. Na madrugada você passou mal... Parece que eu sabia, sem acreditar que seria o meu último gesto e contato com o senhor. Entrguei-o na mão de DEUS. Não conseguia pensar, orar, implorar.. nem acreditar...Obrigado pelos nossos momentos, por tudo que fez por Caio... Pai sua honestidade.. suas qualidades... tenho orgulho de ser sua filha. Pai creio que está junto a Deus Pai. Aceite esta homenagem em meio de saudades... muitas saudades... Peço-lhe agora a sua bênção...
( Pai que meu filho seja igual ao Senhor, gostaria muito que estivesse aqui vendo ele crescer...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário